Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! ®

Para entrar no grupo do WhatsApp através da Web, Clique aqui! Sua presença no grupo, é de maior importância, para maior comunicação rápida entre todos!
Conectar-se
Top dos mais postadores
314 Mensagens - 24%
Cmd.igor (232)
232 Mensagens - 18%
105 Mensagens - 8%
104 Mensagens - 8%
ninielcj (102)
102 Mensagens - 8%
97 Mensagens - 7%
elder12 (96)
96 Mensagens - 7%
Sr.Josue (87)
87 Mensagens - 7%
Durguesh (86)
86 Mensagens - 7%
86 Mensagens - 7%
Bem-vindo ao fórum da CIA!
Bem-vindo ao fórum da Polícia Central Intelligence Agency - CIA. Espero se familiarizar rapidamente com o nosso fórum. Dúvidas? Procure um membro do Alto Escalão (Comandante à cima)
.

Compartilhe
Ir em baixo
.:Dre.Duck:.
[CIA] Alto Comando
[CIA] Alto Comando
Pontos : 110

Formulário: Exoneração

em Sex 09 Fev 2018, 21:03
POLÍCIA CIA
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia CIA, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CIA, até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

Autorizações:

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia CIA,e até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da supremacia, P2, corregedoria ou BOPE.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.

Permissão deste fórum: