Polícia CIA CORPORATION™ Oficial
A NOSSA ARMA É SERVIR AO PRÓXIMO!
Junho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 650 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Saphira.

Os nossos membros postaram um total de 7786 mensagens em 176 assuntos
Quem está conectado
10 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 1 Motor de busca

Baudinho47, Ronaldo.Soares, TheusMatheus@

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 82 em Sex Dez 02, 2016 7:55 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Corpo Executivo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

16 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg Maio 22, 2017 3:48 pm

lucas9958

[CIA] - Centro de Recursos Humanos
[CRH] Atualizado [Lcs]

Cordialmente lucas9958

• Marehal

Ministro - Geral dos Treinadores

Membro do Centro de Recursos Humanos

Membro da Corregedoria
Ver perfil do usuário

17 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex Jun 02, 2017 7:49 pm

In-on

[CRH] Atualizado [Ino]®

ATT: In-On
Coronel da CIA.
Conselheiro Geral do SUP.
Marketing.
Prof.
Ex.Chaceller.
P.E.
"O estresse e fisiológico em nosso corpo precisamos dele, mas temos que saber controla-lo." Vinicius De Souza Silva.
Ver perfil do usuário http://tdsobrejog.blogspot.com.br/

18 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex Jun 09, 2017 8:52 pm

Convidado

Convidado
Eu, policial oferendaDoDiabo, patente Comandante-Geral, portador da TAG [OFE], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: -ControlF
Atual cargo: Conselheiro
Cargo a ser promovido: VIP
Motivo para a aprovação da promoção: O ex Conselheiro vem se dedicando bastante, com ótima presença no batalhão, sempre aplicando aulas, fazendo ótimo trabalho em todos os setores do batalhão, tendo uma excelente conduta e ortografia.

Nova TAG: -ControlF [OFE] 09 Jun 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

19 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sab Jun 10, 2017 3:36 pm

Convidado

Convidado
[CRH] ATUALIZADO [Ret] ®

20 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qua Jun 14, 2017 9:51 pm

ceziikaa32100

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial ceziikaa32100, patente General, portador da TAG [Czk], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: zGuaxineutroN
Atual cargo: Sócio
Cargo a ser promovido: Inspetor
Motivo para a aprovação da promoção: Bom, eu General ceziikaa32100 estive observando o ex-Sócio, e ele tem se dedicado muito, sempre alistando os civis, chamando amigos, ortografia razoável, e é um dos ótimos soldados da recepção, sempre se destacando, por esse motivo ele merece tal promoção.

Nova TAG: zGuaxineutroN [Czk] 14 Junho 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   (  x ) Sim;  (   ) Não;

Ver perfil do usuário

21 Re: Formulário: Corpo Executivo em Qui Jun 15, 2017 12:18 am

Convidado

Convidado
[CRH] ATUALIZADO [Ret] ®

22 Promoção em Qui Jun 15, 2017 11:48 pm

-Showill

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
PROMOÇÃO CANCELADA!
Postagem fora do padrão e motivos insuficientes para realizar a promoção.

Ver perfil do usuário

23 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex Jun 16, 2017 1:34 pm

Mar3chal

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
PROMOÇÃO CANCELADA!
A promovida não possui dias suficientes para ser promovida!

Atenciosamente, Mar3chal.

General do Corpo Militar.

Membro da Corregedoria.

Vice-Lider dos Treinadores.

"A crítica é o câncer da Alma"

Ver perfil do usuário

24 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sex Jun 16, 2017 1:44 pm

Mar3chal

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial Mar3chal, patente General, portador da TAG [MAL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: j619
Atual cargo: Diretor
Cargo a ser promovido: Supervisor
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo foi observado por mim diante de tudo e conseguiu suprir todos os meus requisitos para a promoção. Conseguiu assumir todas suas funções direito e concluiu com muito efeito suas funções na companhia que faz parte. Com isso, merece sua promoção também.

Nova TAG: j619 [MAL] 17 Jun 2017

Permissão: -x-

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Última edição por Mar3chal em Sab Jun 17, 2017 6:54 pm, editado 2 vez(es)

Atenciosamente, Mar3chal.

General do Corpo Militar.

Membro da Corregedoria.

Vice-Lider dos Treinadores.

"A crítica é o câncer da Alma"

Ver perfil do usuário

25 Re: Formulário: Corpo Executivo em Sab Jun 17, 2017 4:04 pm

Luizgb

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
PROMOÇÃO CANCELADA!
Motivos insuficientes e o promotor não solicitou a permissão necessária para realizar esta promoção.

Ver perfil do usuário

26 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom Jun 18, 2017 12:43 pm

Thiago5006

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial Thiago5006, patente Diretor, portador da TAG [T50], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: zGuaxineutroN
Atual cargo:Inspetor
Cargo a ser promovido:Sub-Diretor
Motivo para a aprovação da promoção:Esse policial tem se dedicado muito e eu tenho acompanhado o seu trabalho e tem se destacado em suas funções por isso merece tal promoção.

zGuaxineutroN [T50] 18 Jun 2017

Permissão:Senhora Marechal zLiviih

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente,Diretor Thiago5006.

Ver perfil do usuário

27 Re: Formulário: Corpo Executivo em Dom Jun 18, 2017 4:22 pm

Duck

[CIA] - Corregedor
[CIA] - Corregedor
Eu, policial Duck, patente Marechal, portador da TAG [Dck], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que adquiriu o cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações. E assumo a responsabilidade de não furtar nada da compra, apenas ficar com a comissão de 10%.

Informações do Policial que adquiriu cargo:

Nick: DeanLopez
Cargo: Chanceller
TAG: DeanLopez [AjN] 18 Jun 2017

Atenciosamente, Comandante Duck ®!

Ver perfil do usuário

28 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg Jun 19, 2017 12:16 am

Convidado

Convidado
[CRH] ATUALIZADO [Ret] ®

29 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg Jun 19, 2017 7:20 pm

ClenxyHD.Ban

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
[b]
PROMOÇÃO CANCELADA!
Promotor não colocou a devida permissão para realizar esta promoção.
[/b]

Ver perfil do usuário

30 Re: Formulário: Corpo Executivo em Seg Jun 19, 2017 9:08 pm

Comendador-ViniOfici

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial Comendador-Vini, patente Presidente, portador da TAG [Vin], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Comendador.CIA
Atual cargo: Sub-Diretor
Cargo a ser promovido: Diretor
Motivo para a aprovação da promoção:O antigo Sub-Diretor está se tornado Diretor pois ele tem uma bela ortografia,sabe assumir qualquer função sendo recepção;Sala de controles entre outras coisas.Bom eu não vejo mutivo algum para não lhe promover.

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão:xxx

Você aceita as normas? ( x) Sim; ( ) Não;

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: