Polícia CIA CORPORATION™ Oficial
A NOSSA ARMA É SERVIR AO PRÓXIMO!
Os membros mais ativos da semana
Mar3chal

AndreFly

Ronaldo.Soares

nascimento:.

-Lidia

Junho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 646 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de JuliaAslheyB2

Os nossos membros postaram um total de 7608 mensagens em 169 assuntos
Quem está conectado
22 usuários online :: 13 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 1 Motor de busca

-Cdrawer3, -Lidia, @ZEUS@, AndreFly, Baudinho47, Cmd.igor, Comendador.CIA, Junior.Tigrao, Kunk, Leeoh, nascimento:., VoceSabia?, wesley400

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 82 em Sex Dez 02, 2016 6:55 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulários: Exonerações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Formulários: Exonerações em Dom Abr 23, 2017 3:18 pm

CENTRAL INTELLIGENCE AGENCY
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS A EXONERAÇÕES

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da CIA, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na CIA até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA

Autorizações: 

Código para exonerações, só copiar, colar e preencher os espaços em branco:
Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na CIA até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da Supremacia ou Corregedoria.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.

Ver perfil do usuário

2 Re: Formulários: Exonerações em Sex Maio 12, 2017 9:50 pm

Duck

[CIA] - Corregedor
[CIA] - Corregedor
Eu, policial Duck, patente Marechal solicito a exoneração do policial Scherbatsky, cuja TAG é [Sch] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na CIA até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: --

Scherbatsky [Sch] [Dck] {Ataque} - 12 Mai 2017 à Permanente.

Autorizações: Dono Supremo Cmd.Igor.

Atenciosamente, Comandante Duck ®!

Ver perfil do usuário

3 Re: Formulários: Exonerações em Qua Jun 21, 2017 7:29 pm

Mar3chal

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar

Eu, policial Mar3chal, patente General solicito a exoneração do policial TioDaPedra, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na CIA até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo foi demitido mais de duas vezes e persiste em voltar a CIA pra fazer gracinhas com os policiais e envolvidos.

Nick: TioDaPedra [MAL] {Conduta Imprópria e Insubordinação} - Permanente.

Autorizações: Supremo AnjoNegro.

Atenciosamente, Mar3chal.

General do Corpo Militar.

Membro da Corregedoria.

Vice-Lider dos Treinadores.

"A crítica é o câncer da Alma"

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: