Polícia CIA CORPORATION™ Oficial
A NOSSA ARMA É SERVIR AO PRÓXIMO!
Junho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 650 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Saphira.

Os nossos membros postaram um total de 7786 mensagens em 176 assuntos
Quem está conectado
9 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Baudinho47, Ronaldo.Soares, TheusMatheus@

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 82 em Sex Dez 02, 2016 7:55 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Corpo de Praças

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 30 de 35]

436 Promoção em Dom Jun 18, 2017 3:08 pm

-Showill

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
PROMOÇÃO CANCELADA!
Postagem fora do padrão exigido, sem motivos plausíveis e o promotor não solicitou a permissão correta!

Ver perfil do usuário

437 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom Jun 18, 2017 3:12 pm

Joony

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
PROMOÇÃO CANCELADA!
Motivos insuficientes para tal!

Ver perfil do usuário

438 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom Jun 18, 2017 3:16 pm

BboyJoao

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial BboyJoao, patente Chanceler, portador da TAG [ByJ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: AnaCarolinaDan
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Ótima militar, ótimos alistamentos e um bom trabalho na sala de controle e recepção, fazia um ótimo trabalho enquanto era Sargenta, possui uma boa ortografia, tem respeito e é dedicada. Está preparada para ser Subtenente.

Nova TAG: AnaCarolinaDan  [ByJ] 18 Jun 2017

Permissão: General Mar3chal

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?  ( x ) Sim;  (  ) Não;

Ver perfil do usuário

439 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom Jun 18, 2017 3:36 pm

zFaker

[CIA] - Corregedor
[CIA] - Corregedor
Eu, policial zFaker, patente Comandante, portador da TAG [Fak], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: JoaoNTC
Atual patente: Soldado.
Patente a ser promovido: Cabo.
Motivo para a aprovação da promoção: ótimo militar, alistando os civis, respeitando superiores, inferiores e pares. Precisa melhorar somente a ortografia, mas de resto, está tudo certo.

Nova TAG: JoaoNTC [Fak] 18 Jun 2017

Permissão: --

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Comandante zFaker.

- Vice-líder dos Instrutores.

- Vice-líder do CRH.

- Membro da Corregedoria.
Ver perfil do usuário

440 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom Jun 18, 2017 5:29 pm

Thiago5006

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial Thiago5006, patente Subtenente, portador da TAG [T50], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:Anna.Padilha
Atual patente:Soldado
Patente a ser promovido:Cabo
Motivo para a aprovação da promoção:Ela se destacou na recepção e teve boa presença em base.

Anna.Padilha [T50] 18 Jun 2017

Permissão:Senhor General -Sr.Scren

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente,Subtenente Thiago5006.

Ver perfil do usuário

441 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom Jun 18, 2017 7:24 pm

Comendador-ViniOfici

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial Comendador-Vini, patente Presidente, portador da TAG [Vin], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:-Pdx
Atual patente:Soldado
Patente a ser promovido:Cabo
Motivo para a aprovação da promoção:O mesmo tem um bela letra,tendo todos os requisitos para um cabo.Quando está na recepção o mesmo é paciente e não ví até agora nenhum erro.Não vejo mutivo para não lhe promover.

-Pdx [Vin] [18/06/2017]

Permissão:xxx

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Ver perfil do usuário

442 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom Jun 18, 2017 7:55 pm

@ZEUS@

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
PROMOÇÃO CANCELADA!
Motivos insuficientes para tal!

Ver perfil do usuário

443 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom Jun 18, 2017 7:59 pm

Sleen

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial Sleen, patente tenente, portador da TAG [Sln], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Mr.Felipe
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo demostrou respeito aos seus superiores, e obtendo uma ortografia razoável e realizando ótimos alistamentos.

Nova TAG: Mr.Felipe [Sln] 18 Jun 2017

Permissão: Capitão Reist

Você aceita as normas?  ( x ) Sim;  (  ) Não;

Atenciosamente, Tenente Sleen

Treinadores [TRE]
                  Supervisores [SUP]

† Seu sangue colore nossas estrelas

''Não faça de mim um assassino''
Ver perfil do usuário

444 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom Jun 18, 2017 8:42 pm

TheusMatheus@

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial TheusMatheus@, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Tms], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: TioChris
Motivo para a aprovação da promoção: Alistar bem,comportado e uma ortografia boa.

Nova TAG: TioChris [Tms] 18 Jun 2017

Permissão: Oficial de Comando (O.C)

Você aceita as normas?  ( x ) Sim;  (  ) Não;

Cordialmente, Aspirante TheusMatheus@

• Instrutor

Twisted Evil  Twisted Evil
Ver perfil do usuário

445 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg Jun 19, 2017 12:13 am

Convidado

Convidado
[CRH] ATUALIZADO [Ret] ®

446 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg Jun 19, 2017 1:22 pm

Mar3chal

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial Mar3chal, patente General, portador da TAG [MAL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: xHellGirl
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: A Ex-Cabo manteve sempre seu padrão ortográfico em nível excelente, seguiu seus padrões nas funções na qual foi designada muito bem, por sinal e por isso e por outros motivos no qual não precisa ser expresso tanto aqui, merece a sua devida promoção.

Nova TAG: xHellGirl [MAL] 19 Jun 2017

Permissão: não necessária.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente, Mar3chal.

General do Corpo Militar.

Membro da Corregedoria.

Vice-Lider dos Treinadores.

"A crítica é o câncer da Alma"

Ver perfil do usuário

447 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg Jun 19, 2017 3:09 pm

zLiviih

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial zLiviih, patente Marechal, portador da TAG [zLh], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: TaeHyuna
Motivo para a aprovação da promoção: Um ótimo Soldado, se esforça demais, entra praticamente todos os dias, possui respeito a todos, ortografia muito boa, alistamento ótimo e possui o SUP.

Nova TAG: TaeHyuna [zLh] 19 junho 2017

Permissão:----

Você aceita as normas?  (x) Sim;  (  ) Não;

Ver perfil do usuário

448 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg Jun 19, 2017 3:31 pm

ceziikaa32100

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial Aries, patente GoGer, portador da TAG [Ars], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: XMarcosuchiha
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo vem se dedicando muito dentro do BPM, se esforçando alistando muito bem. Tem uma ortografia razoável, é um ótimo soldado, sempre se destacando em tal função. 

Nova TAG: XMarcosuchiha [Ars] 19 Jun de 2017

Permissão: Estou postando para a CoGer Aries

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?  (x) Sim;  (  ) Não;

Ver perfil do usuário

449 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg Jun 19, 2017 6:10 pm

Luizgb

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
PROMOÇÃO CANCELADA!
Promotor não possui TAG cadastrada, portanto, não pode promover!

Ver perfil do usuário

450 Re: Formulário: Corpo de Praças em Seg Jun 19, 2017 7:02 pm

LGZlatan

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
PROMOÇÃO CANCELADA!
Promotor não possui TAG cadastrada, portanto, não pode promover.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 30 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum: