Polícia CIA CORPORATION™ Oficial
A NOSSA ARMA É SERVIR AO PRÓXIMO!
Os membros mais ativos da semana
Mar3chal

AndreFly

Ronaldo.Soares

nascimento:.

-Lidia

Junho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 646 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de JuliaAslheyB2

Os nossos membros postaram um total de 7608 mensagens em 169 assuntos
Quem está conectado
22 usuários online :: 13 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 1 Motor de busca

-Cdrawer3, -Lidia, @ZEUS@, AndreFly, Baudinho47, Cmd.igor, Comendador.CIA, Junior.Tigrao, Kunk, Leeoh, nascimento:., VoceSabia?, wesley400

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 82 em Sex Dez 02, 2016 6:55 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Corpo de Oficiais

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

151 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab Jun 17, 2017 11:15 am

Duck

[CIA] - Corregedor
[CIA] - Corregedor
PROMOÇÃO CANCELADA!
Motivos insuficientes para efetuar uma ação deste porte.

Atenciosamente, Comandante Duck ®!

Ver perfil do usuário

152 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab Jun 17, 2017 7:54 pm

Luizgb

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial luiz8893, patente Capitão, portador da TAG [Liz], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:Sleen
Atual patente: Aspirante à Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Sleen está indo muito bem, já possui os dias completos, e já tem o CFO.
Ele assume muito bem várias funções da base, dando exemplo aos seus inferiores. Após a consulta de alguns policiais, vi que eles concordam que Sleen está apto a ser promovido. Ele tem pulso firme, em certa situações.

Nova TAG: Sleen [Liz] 17 de Junho de 2017

Permissão:-x-

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?
Sim;  (x) Não; (  )

Ver perfil do usuário

153 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sab Jun 17, 2017 10:37 pm

Convidado

Convidado
Eu, policial Folgado, patente Comandante, portador da TAG [Fgd], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:-Sr.Scren
Atual patente:General
Patente a ser promovido:Marechal
Motivo para a aprovação da promoção:Andei analisando os generais da CIA, todos estão indo bem no seu cargo, mas um entre eles vem se destacando, -Sr.Scren, faz um trabalho na patente de General um pouco melhor que os outros, está na base todos os dias ajudando a CIA, se destaca nas companhias que participa, um ótimo O.C que assume, ortografia excelente, o que todos os militares deve ter, assim como o trabalho dele na Sala de controle e Recepção. O mesmo vem se destacando em todos os quesitos para a promoção que recebeu, tem se mostrado digno de ser promovido, está pronto para assumir a patente de Marechal, assim como também espero que os outros generais se dediquem como ele se dedica.

Nova TAG: -Sr.Scren [Fgd] 17 Jun 2017

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?
Sim; ( x ) Não; ( )

154 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom Jun 18, 2017 10:21 am

Convidado

Convidado
[CRH] ATUALIZADO [Ret] ®

155 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom Jun 18, 2017 10:43 am

Convidado

Convidado
Eu, policial Reist, patente Capitão, portador da TAG [Ret], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: toolvip
Atual patente: Aspirante a Oficial.
Patente a ser promovido: Tenente.
Motivo para a aprovação da promoção: O policial vem desempenhando um excelente trabalho após a volta de sua ausência. Após ter sido rebaixado pela Corregedoria para refazer o CFO, o policial demonstrou total aptidão para retornar a sua patente anterior. Vem apresentando um trabalho satisfatório em sua companhia, uma presença significativa dentro do batalhão, aplicando treinamentos, ajudando seus subordinados, enfim, demonstrou-se apto para retornar a sua patente anterior, sendo assim, está sendo promovido.

Nova TAG: toolvip [Ret] 18 Jun 2017

Permissão: Desnecessária.

Você aceita as normas? Sim; (X) Não; ( ).

156 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom Jun 18, 2017 2:01 pm

ErickMay

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial ErickMay., patente Coronel, portador da TAG [Erk], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:  Raafaael
Atual patente: Aspirante á Oficial.
Motivo para a aprovação da promoção: O policial é um bom militar está presente em nosso batalhão diariamente, tem cumprido suas funções com êxito, respeita seus superiores e par, tem o CFO concluído em sua carreira, tens os dias mais que precisos para sua promoção, não tem motivos para não promove-lo pelo belo trabalho que vêm fazendo na CIA está mais que apto para a patente de Tenente, creio que não irá decepcionar.

Nova TAG:  Raafaael [Erk] 18 Jun 2017

Permissão: Desnecessária.

Norma 2 -Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? Sim; (X) Não; ( ).

Atenciosamente, Coronel, ErickMay. Suspect

Ver perfil do usuário

157 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom Jun 18, 2017 3:40 pm

ceziikaa32100

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial ceziikaa32100, patente General, portador da TAG [Czk], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Markayxx
Atual patente: Capitão
Patente a ser promovido: Coronel
Motivo para a aprovação da promoção: Durante esses dias, estive observando ela e a mesma possui uma ótima Ortografia, a mesma está sempre presente em BPM ajudando, sempre se dedicando em base, não só em Batalhão e se destacando nas companhias em que participa, sempre vejo ela assumindo funções, ajudando os militares, e é uma excelente militar da Polícia CIA. Por estes motivos, ela merece tal promoção.

Nova TAG: Markayxx [Czk] 18 Jun de 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?
Sim;  ( x ) Não; (  )

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

159 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom Jun 18, 2017 11:00 pm

Convidado

Convidado
[CRH] ATUALIZADO [Ret] ®

160 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg Jun 19, 2017 1:40 pm

Mar3chal

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial Mar3chal, patente General, portador da TAG [MAL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Naissinger
Atual patente: Aspirante
Motivo para a aprovação da promoção: Bom, o policial citado se compromete muito bem com suas devidas funções, seguiu muito bem as ordens para suas aulas e como Oficial de Comando (auxiliado) trabalhou muito bem de forma que me despertou observações. O Aspirante tem boa ortografia, consegue respeitar além dos seus superiores os inferiores quase que de mesmo modo e por esses e outros motivos que merece sua promoção.

Nova TAG: Naissinger [MAL] 19 Jun 2017

Permissão:

Você aceita as normas?
Sim; (X) Não; ( )

Atenciosamente, Mar3chal.

General do Corpo Militar.

Membro da Corregedoria.

Vice-Lider dos Treinadores.

"A crítica é o câncer da Alma"

Ver perfil do usuário

161 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg Jun 19, 2017 7:05 pm

-Sr.Scren

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial -Sr.Scren, patente Marechal, portador da TAG [ScN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:Ronaldo.Soares.
Atual patente:Aspirante
Patente a ser promovido:Tenente
Motivo para a aprovação da promoção:Ótima Ortografia presença em base, Muito bom nas Funções que faz. Aplica Aulas Respeito com Todos Apto ao Cargo Merecido, Um Ótimo Militar respeitado por toda a CIA Eu o Admiro muito e quero dar meus Parabéns a Ele.

Nova TAG: Ronaldo.Soares. [ScN] 19 Junho 2017

Você aceita as normas?
Sim;  ( x ) Não; (  )

Ver perfil do usuário

162 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg Jun 19, 2017 7:44 pm

Leeoh

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
PROMOÇÃO CANCELADA!
O promotor não acrescentou a devida permissão para promover e não colocou motivos plausíveis para realizar este ato.

Ver perfil do usuário

163 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Seg Jun 19, 2017 8:23 pm

zFaker

[CIA] - Corregedor
[CIA] - Corregedor
Troca de Conta

Nick antigo: luiz8893
Novo nick: Killer.Xd
Patente: Capitão

Atenciosamente, Comandante zFaker.

- Vice-líder dos Instrutores.

- Vice-líder do CRH.

- Membro da Corregedoria.
Ver perfil do usuário

164 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter Jun 20, 2017 11:17 am

wesley400

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial Wesley400, patente Coronel, portador da TAG [WeY], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:@ZEUS
Atual patente:Tenente
Patente a ser promovido:Capitão
Motivo para a aprovação da promoção:Vem Mostrando Desempenho e se Dedicando  muito Esta sempre Presente no Batalhão e esta merecendo essa promoção Boa Ortografia tem Respeito pelos Seus Superiores Esta sempre presente nas Funções, esta sempre dando aula tem respeito com seus colegas é um ótimo Militar e esta aponto de Merecer essa Promoção.

@ZEUS@ [WeY] 20 de Jun 2017

Permissão:--

Você aceita as normas?
Sim;  ( x ) Não; (  )[/color]

Ver perfil do usuário

165 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qui Jun 22, 2017 8:06 pm

Convidado

Convidado
[CRH] ATUALIZADO [Ret] ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: