Polícia CIA CORPORATION™ Oficial
A NOSSA ARMA É SERVIR AO PRÓXIMO!
Os membros mais ativos da semana

Junho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 644 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Stifler

Os nossos membros postaram um total de 7601 mensagens em 169 assuntos
Quem está conectado
15 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 8 Visitantes :: 1 Motor de busca

AndreFly, BboyJoao, ErickMay, Griffiths, Mar3chal, nascimento:., XMarcosuchiha

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 82 em Sex Dez 02, 2016 7:55 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Demissões

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

91 Re: Formulário: Demissões em Sex Jun 16, 2017 5:15 pm

Folow.Ban

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial Folow.Ban, patente VIP solicito a demissão do policial afonso007, cuja TAG é [---], da ativa da CIA. O policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial em questão foi avisado diversas vezes por sua conduta imprópria, por pedir promoção, e mesmo assim o policial continuou prosseguindo com suas atitudes impróprias, levando á sua demissão.

- Inspetor afonso007 - Conduta imprópria/Insubordinação - 16 Jun 2017

Prova/Testemunha: http://imgur.com/a/K4o83

Ver perfil do usuário

92 Re: Formulário: Demissões em Sex Jun 16, 2017 6:07 pm

-Sr.Scren

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial -Sr.Scren, patente General solicito a demissão do policial Amandinha.-, cuja TAG é [ScN], da ativa da CIA. O policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:Postando pro General Mar3chal

Supervisora: Amandinha.- 16 Junho 2017
Prova/Testemunha:Mar3chal

Ver perfil do usuário

93 Re: Formulário: Demissões em Sab Jun 17, 2017 11:49 am

Mar3chal

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial Mar3chal, patente General solicito a demissão do policial Cabo gabriel.senna da ativa da CIA. O policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo aplicou a Auto-Demissão e estava tentando fazer parte de outra polícia, indo contra o CPM na Prova.

- Cabo gabriel.senna - Auto-Demissão - 17 Jun 2017

Prova/Testemunha: http://imgur.com/a/xz28i

Atenciosamente, Mar3chal.

General do Corpo Militar.

Membro da Corregedoria.

Vice-Lider dos Treinadores.

"A crítica é o câncer da Alma"

Ver perfil do usuário

94 Re: Formulário: Demissões em Sab Jun 17, 2017 5:08 pm

Sticks

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial Folk, patente Soldado solicito minha demissão da ativa da Central Intelligence Agency, por motivos: CIA mudou bastante, não vejo mais o principal objetivo nos "praças", além da minha pessoa ser expulso sem motivos. Dever de um oficial é orientar os praças, isso não vem acontecendo, estão priorizando C.E. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Folk
TAG: [Fol]
Patente:Soldado

Ver perfil do usuário

95 Re: Formulário: Demissões em Sab Jun 17, 2017 7:07 pm

Convidado

Convidado
Eu, policial Reist, patente Capitão solicito a demissão do policial Thomas21, cuja TAG é [xx], da ativa da CIA. O policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo cometeu atos de desrespeito após ser notificado que havia sido rebaixado após uma avaliação da Corregedoria.

- Aspirante a Oficial Thomas21 - Desrespeito - 17 Jun 2017

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/fl0d9m

96 Re: Formulário: Demissões em Sab Jun 17, 2017 7:35 pm

ClenxyHD.Ban

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial Slink, patente Cabo solicito minha demissão da ativa da Central Intelligence Agency, por motivos motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Slink 
TAG: --
Patente: Cabo.

Ver perfil do usuário

97 Re: Formulário: Demissões em Sab Jun 17, 2017 7:52 pm

Convidado

Convidado
[CRH] ATUALIZADO [Ret] ®

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

99 Re: Formulário: Demissões em Dom Jun 18, 2017 8:55 pm

Convidado

Convidado
Eu, policial Reist, patente Coronel solicito a demissão do policial :.Magnet:., cuja TAG é [Mag], da ativa da CIA. O policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traição.

- Supervisor :.Magnet:. - Traição - 18 Jun 2017

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/flda2i

100 Re: Formulário: Demissões em Dom Jun 18, 2017 9:26 pm

Convidado

Convidado
Eu, policial Reist, patente Coronel solicito a demissão do policial combat, cuja TAG é [xx], da ativa da CIA. O policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Desrespeito.

- Diretor combat - Desrespeito - 18 Jun 2017

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/fldkkw

101 Re: Formulário: Demissões em Dom Jun 18, 2017 9:30 pm

ErickMay

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial ErickMay., patente Coronel, solicito a demissão do policial pedromachado, cuja TAG é [-x-], da ativa da CIA. O policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo desistiu de sua carreira militar, estavas em aula de ''SUP'', após ser reprovado pediu a sua atual demissão de nossa Corporação.

pedromachado - Auto-Demissão  - 18 de Jun 2017

Prova/Testemunha:  SubTenente Thiago5006

Atenciosamente, Coronel, ErickMay.  Suspect

Ver perfil do usuário

102 Re: Formulário: Demissões em Seg Jun 19, 2017 12:24 am

Convidado

Convidado
[CRH] ATUALIZADO [Ret] ®

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

104 Re: Formulário: Demissões em Ter Jun 20, 2017 4:59 pm

ClenxyHD.Ban

[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Eu, policial TioChris, patente Sargento solicito minha demissão da ativa da Central Intelligence Agency, por motivos pessoais.. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: TioChris
TAG: [--]
Patente: Sargento.

Ver perfil do usuário

105 Re: Formulário: Demissões em Ter Jun 20, 2017 7:54 pm

Convidado

Convidado
[CRH] ATUALIZADO [Ret] ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: