Polícia CIA CORPORATION™ Oficial
A NOSSA ARMA É SERVIR AO PRÓXIMO!
Julho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 708 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Sadwey.

Os nossos membros postaram um total de 4755 mensagens em 188 assuntos
Quem está conectado
32 usuários online :: 18 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 14 Visitantes :: 1 Motor de busca

-Chase., Baudinho47, Beatrisz, Bloodzin, Carfidol, Comendador.CIA, Comendador.zick, ErickMay., gabriel.senna13, GabrielQueiiroz, henrique7636, JoasLima, Joseph, LaysaPlay, Lisboa, Majesty., MatheusQueiroz, Sadwey.

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 82 em Sex Dez 02, 2016 7:55 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Demissões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Formulário: Demissões em Sex Jun 30, 2017 11:47 am

Administração

[CIA] - Centro de Recursos Humanos
[CIA] - Centro de Recursos Humanos
CENTRAL INTELLIGENCE AGENCY
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS A DEMISSÕES

Modelo I - Pedido de demissão

Eu, policial _____, patente _____ solicito minha demissão da ativa da Central Intelligence Agency, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Código para a demissão honrosa, só copiar, colar e preencher os espaços em branco:
Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito minha demissão da ativa da Central Intelligence Agency, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/color]

[color=#000000]Meu nick:[/color]
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]

Modelo II - Pedido de demissão por infrações

Eu, policial ____, patente ____ solicito a demissão do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da CIA. O policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

Código para a demissão desonrosa, só copiar, colar e preencher os espaços em branco:
Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente ____ solicito a demissão do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da CIA. O policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[color=#000000]Prova/Testemunha:[/color]

Cordialmente, CoGer Straczynski

•Técnico do Fórum

•Comandante-Geral da Polícia CIA

•Líder do Centro de Recursos Humano

•Membro da Corregedoria

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."
Ver perfil do usuário

2 Re: Formulário: Demissões em Ter Jul 11, 2017 9:27 pm

Infelizmente

[CIA] - Treinador
[CIA] - Treinador
Eu, policial Infelizmente, patente Major solicito a demissão do policial Dr.SamuelPC , cuja TAG é [Bye], da ativa da CIA. O policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Mesmo mudou de Corporação, assim indo para á DRH

- Infelizmente, Major - Motivo: O mesmo saiu da CIA, para outra corporação peço que desligue ele de grupos e (Forúm) da Polícia CIA. (Dr.SamuelPC, Antiga patente: Aspirante à Oficial}

Prova/Testemunha: Seu perfil comprova tudo o que foi dito!

Ver perfil do usuário

3 Re: Formulário: Demissões em Qua Jul 12, 2017 10:11 am

Eu, policial Diogo, patente Major solicito minha demissão da ativa da Central Intelligence Agency, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Diogo
TAG: [Dio]
Patente: Major

Atenciosamente, Major Diogo.

"Penso, logo existo!"
Ver perfil do usuário

4 Re: Formulário: Demissões em Qui Jul 13, 2017 12:59 pm

Eu, policial HenryyDLC, patente Aspirante solicito minha demissão da ativa da Central Intelligence Agency, por motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:HenryyDLC
TAG:[HyD]
Patente:Aspirante

Atenciosamente, Aspirante HenryyDLC.

Ver perfil do usuário

5 Re: Formulário: Demissões Ontem à(s) 3:14 pm

Eu, policial W0rking, patente Marechal solicito minha demissão da ativa da Central Intelligence Agency, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: W0rking
TAG: Wrk
Patente: Marechal

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: