Polícia CIA CORPORATION™ Oficial
A NOSSA ARMA É SERVIR AO PRÓXIMO!
Julho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 708 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Sadwey.

Os nossos membros postaram um total de 4755 mensagens em 188 assuntos
Quem está conectado
33 usuários online :: 17 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 16 Visitantes :: 1 Motor de busca

-Chase., Baudinho47, Beatrisz, Bloodzin, Carfidol, Comendador.CIA, Comendador.zick, ErickMay., gabriel.senna13, GabrielQueiiroz, henrique7636, JoasLima, Joseph, Lisboa, Majesty., MatheusQueiroz, Sadwey.

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 82 em Sex Dez 02, 2016 7:55 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Corpo de Oficiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Formulário: Corpo de Oficiais em Sex Jun 30, 2017 11:49 am

Administração

[CIA] - Centro de Recursos Humanos
CENTRAL INTELLIGENCE AGENCY
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO DE OFICIAIS

Modelo I - Promoção

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?
Sim; ( ) Não; ( )

Código para promover, só copiar, colar e preencher os espaços em branco:
Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

[center][color=#ff0000][b]Informações do policial a ser promovido:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Nick:[/color]
[color=#000000]Atual patente:[/color]
[color=#000000]Patente a ser promovido:[/color]
[color=#000000]Motivo para a aprovação da promoção:[/color]

[color=#000000]Nova TAG:[/color] Nick [TAG] DD MMM AAAA

[color=#660066][b]Permissão:[/b][/color]

[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

[b][color=#000000]Norma 2 -[/color][/b] Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus [i]serviços e insubordinação[/i], você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

[color=#000000]Você aceita as normas?
Sim;  (  ) Não; (  )[/color]

Modelo II - Rebaixamento

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:

Nova TAG: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?
Sim; ( ) Não; ( )

Código para rebaixamentos, só copiar, colar e preencher os espaços em branco:
Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

[center][color=#ff0000][b]Informações do policial a ser rebaixado:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Atual patente:[/color]
[color=#000000]Patente a ser rebaixado:[/color]
[color=#000000]Motivo para a aprovação do rebaixamento:[/color]
[color=#000000]Provas/Evidências:[/color]

[color=#000000]Nova TAG:[/color] Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

[color=#660066][b]Permissão:[/b][/color]

[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

[color=#000000]Você aceita a norma?
Sim;  (  ) Não; (  )[/color]

Modelo III - Avais

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a CIA, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick:
TAG:
Patente:
Companhias que participa:
Quantidade de dias:
Motivo:

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

Código para avais, só copiar, colar e preencher os espaços em branco:
Código:
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]
[color=#000000]Companhias que participa:[/color]
[color=#000000]Quantidade de dias:[/color]
[color=#000000]Motivo:[/color]

Cordialmente, CoGer Straczynski

•Técnico do Fórum

•Comandante-Geral da Polícia CIA

•Líder do Centro de Recursos Humano

•Membro da Corregedoria

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."
Ver perfil do usuário

2 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Ter Jul 11, 2017 7:21 pm

byelzinn

[CIA] - Corregedor
[CIA] - Corregedor
Modelo II - Rebaixamento

Eu, policial byelzinn, patente Comandnate, portador da TAG [Bye], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick: Delatorre
Atual patente: General
Patente a ser rebaixado: Coronel
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Inexperiência, Não para de pedir direitos, fez fraude para conseguir entrar na corregedoria.
Provas/Evidências: -x-
Obs: Caso ele melhore seja lá na disciplina ou experiência vai retomar ao cargo.

Nova TAG: Delatorre [R/Bye] 11 JUL 2017

Permissão:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?
Sim; (x) Não; ( )

Cordialmente Byelzinn, Comandante da POLÍCIA CIA ®,
•Técnico do Fórum
• Corregedor
• Ex- Juiz de direito
• Ex- Dono supremo

4 ANOS DE RAMO POLICIAL!

Não nasci pra ficar imaginando como seria, fui feito pra mostrar como é que tem que ser!
Ver perfil do usuário

3 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua Jul 12, 2017 11:16 am

Majesty.

[CIA] - B.O.P.E
[CIA] - B.O.P.E

Eu, policial Majesty., patente Marechal, portador da TAG [MAJ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Slink
Atual patente: Tenente.
Patente a ser promovido: Capitão.
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo destaca-se, entre os Tenentes, apresentando-se todos os dias, um trabalho duro adentre base. À cada dia, vem desempenhando ainda mais sua ética, e sua conduta. Sua ortografia, cada vez mais impecável, sem dúvidas, um excelente militar, merecedor de tal cargo!

Nova TAG: Slink [MAJ] 12 Julho de 2017.
Permissão: Oficial CM ( Pedi permissão no dia anterior, acabei saindo, antes da promoção. )

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?
Sim; (x) Não; ( )

Cordialmente Majesty, Comandante da Polícia CIA ®

• Comandante do BOPE
• Técnico do Fórum
• Líder da Companhia de Treinadores
• Ex-Supremo da Polícia CIA ®

Like a Star @ heaven 3 ANOS DE RAMO POLICIAL! Like a Star @ heaven

Ver perfil do usuário

4 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua Jul 12, 2017 8:08 pm

Administração

Eu, policial Straczynski
, patente CoGer, portador da TAG [Rod], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: TheusMatheus@
Atual patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: À cada dia vem desempenhando ainda mais sua ética, e sua conduta. O mesmo faz parte da nossa equipe, que eu e Dono Supremo MSRGamer montamos, o mesmo está apto para assumir tal cargo e por mérito seu!  

Nova TAG: TheusMatheus@ [Sty]12 Julho de 2017.

Permissão: Corregedor/ Alto Escalão

Você aceita as normas?
Sim;  ( X ) Não; (  )

Última edição por Straczynski em Seg Jul 17, 2017 10:28 am, editado 2 vez(es)

Cordialmente, CoGer Straczynski

•Técnico do Fórum

•Comandante-Geral da Polícia CIA

•Líder do Centro de Recursos Humano

•Membro da Corregedoria

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."
Ver perfil do usuário

5 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Sex Jul 14, 2017 8:06 pm

MSRGamer

Fundador da Polícia CIA ®
Fundador da Polícia CIA ®
Eu, policial MSRGamer, patente Dono-Supremo, portador da TAG [MsR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Majesty.
Atual patente: Marechal.
Patente a ser promovido: Comandante.
Motivo para a aprovação da promoção: Mérito.

Você aceita as normas?
Sim; ( x ) Não; ( )

Governante da Polícia CIA.

Dono Supremo.
11 Anos de Ramo Policial!
Os praças, são a base de toda corporação!

Ver perfil do usuário http://fb.com/matheussilva.rodrigues.31

6 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Dom Jul 16, 2017 3:26 pm

Joseph

Eu, policial Joseph, patente Marechal, portador da TAG [Jos], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Majuhh
Motivo para a aprovação da promoção: Ética e disciplina militar

Permissão: -x-

Você aceita as normas?
Sim; ( x ) Não; ( )

Atenciosamente,
Marechal Joseph!

Soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde.
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC9vmc0U7ea4oxpm59ufJKtA

7 Re: Formulário: Corpo de Oficiais em Qua Jul 19, 2017 12:03 am

byelzinn

[CIA] - Corregedor
[CIA] - Corregedor
Modelo I - Promoção

Eu, policial byelzinn, patente Comandante, portador da TAG [Bye], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Sr.Scren
Motivo para a aprovação da promoção: Mérito

Nova TAG: -Sr.Scren [Bye] 19 JUL 2017

Permissão:

Você aceita as normas?
Sim; (x) Não; ( )

•Técnico do Fórum
• Corregedor
• Ex- Juiz de direito
• Ex- Dono supremo

4 ANOS DE RAMO POLICIAL!

Não nasci pra ficar imaginando como seria, fui feito pra mostrar como é que tem que ser!
Ver perfil do usuário

8 Re: Formulário: Corpo de Oficiais Ontem à(s) 12:58 pm

byelzinn

[CIA] - Corregedor
[CIA] - Corregedor
Modelo I - Promoção

Eu, policial byelzinn, patente Comandante, portador da TAG [Bye], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: ErickMay.
Atual patente: Major
Patente a ser promovido: Coronel
Motivo para a aprovação da promoção: Mérito

Nova TAG: ErickMay. [Bye] 20 JUL 2017

Permissão:

Você aceita as normas?
Sim; ( x) Não; ( )

•Técnico do Fórum
• Corregedor
• Ex- Juiz de direito
• Ex- Dono supremo

4 ANOS DE RAMO POLICIAL!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: