Polícia CIA CORPORATION™ Oficial
A NOSSA ARMA É SERVIR AO PRÓXIMO!
Julho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 733 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuisaQueen

Os nossos membros postaram um total de 4873 mensagens em 190 assuntos
Quem está conectado
29 usuários online :: 14 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 1 Motor de busca

=.Sterzinykj=p, AnjoNegro, Beatrisz, bruno8163, Comendador-ViniOfici, Dr.Nuttella, ErickMay., faust1no, Iara., JoasLima, julia3917, LuisaQueen, Romerson-BAN, TheusMatheus@

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 82 em Sex Dez 02, 2016 7:55 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulários: Exonerações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Formulários: Exonerações em Sex Jun 30, 2017 11:54 am

Ronaldo.Soares.

[CIA] - Centro de Recursos Humanos
[CIA] - Centro de Recursos Humanos
CENTRAL INTELLIGENCE AGENCY
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS A EXONERAÇÕES

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da CIA, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na CIA até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA

Autorizações:

Código para exonerações, só copiar, colar e preencher os espaços em branco:
Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na CIA até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da Supremacia ou Corregedoria.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.

Cordialmente, CoGer Straczynski

•Técnico do Fórum

•Comandante-Geral da Polícia CIA

•Líder do Centro de Recursos Humano

•Membro da Corregedoria

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."
Ver perfil do usuário

2 Re: Formulários: Exonerações em Sex Jul 14, 2017 1:46 pm

Majesty.

[CIA] - B.O.P.E
[CIA] - B.O.P.E

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial Majesty., patente Marechal solicito a exoneração do policial Thiago5006, cuja TAG é [thi] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na CIA até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo atacou a B.A do Excelentíssimo, Senhor Ronaldo.Soares., pois possuía direitos na mesma, e foi para outra Polícia, então foi quando houve o ataque.

Thiago5006 [thi] [MAJ] {Ataque.} - PERMANENTE.
Autorizações: Senhor Comandante, Ronaldo.Soares.

Cordialmente Majesty, Comandante da Polícia CIA ®

• Comandante do BOPE
• Técnico do Fórum
• Líder da Companhia de Treinadores
• Ex-Supremo da Polícia CIA ®

Like a Star @ heaven 3 ANOS DE RAMO POLICIAL! Like a Star @ heaven

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: