Polícia CIA CORPORATION™ Oficial
A NOSSA ARMA É SERVIR AO PRÓXIMO!
Julho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 720 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de -Sr.Hammond-

Os nossos membros postaram um total de 4828 mensagens em 190 assuntos
Quem está conectado
11 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 2 Motores de busca

bruno8163, Carfidol, Comendador-ViniOfici, julia3917

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 82 em Sex Dez 02, 2016 7:55 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Corpo de Praças

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

16 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sex Jul 14, 2017 11:56 pm

Eu, policial AnjoNegro, patente Co-Geral, portador da TAG [AjN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: MatheusQueiroz
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Faz um excelente trabalho na Recepção e S.C, está sempre prestando seu trabalho em base, trata seus superiores e inferiores/par com o total respeito. Promoção merecida!

Nova TAG: MatheusQueiroz [AjN] 14 Jul 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Ver perfil do usuário

17 Re: Formulário: Corpo de Praças em Sab Jul 15, 2017 12:35 am

Eu, policial Sleen, patente Capitão, portador da TAG [Sln], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: petunio
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo demonstrou está apto para assumir uma nova patente, obtendo uma ortografia ótima, e realizando ótimos alistamentos e possuindo respeito aos seus superiores, inferiores e pares.

Nova TAG: petunio  [Sln] 15 Julho 2017

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM] Sem necessidade.

Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?  ( x ) Sim;  (  ) Não;

Atenciosamente, Capitão Sleen

† Seu sangue colore nossas estrelas

"Se voce aceita tudo sem ao menos questionar vai acabar perdendo a capacidade de pensar.."
Pandora Hearts
Ver perfil do usuário

18 Re: Formulário: Corpo de Praças em Dom Jul 16, 2017 4:42 pm

Eu, policial AnjoNegro, patente Co-Geral, portador da TAG [AjN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: GabrielQueiiroz
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: Está SEMPRE ajudando a corporação, faz seu trabalho com excelência. Sempre honrando sua polícia. Promoção merecida.

Nova TAG: GabrielQueiiroz [AjN] 16 Jul 2017

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Ver perfil do usuário

19 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua Jul 19, 2017 4:50 pm

Joseph

[CIA] - Centro de Recursos Humanos
Eu, policial Joseph, patente Marechal, portador da TAG [Jos], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: MatheusQueiroz
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Faz um excelente trabalho na Recepção e S.C, está sempre prestando seu trabalho em base, trata seus superiores e inferiores/par com o total respeito. Promoção merecida!

Nova TAG: MatheusQueiroz [Jos] 19 Jul 2017

Atenciosamente,
Marechal Joseph!

Soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde.
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC9vmc0U7ea4oxpm59ufJKtA

20 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qua Jul 19, 2017 4:50 pm

Joseph

Eu, policial Joseph, patente Marechal, portador da TAG [Jos], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: GabrielQueiroz
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente

Nova TAG: GabrielQueiroz [Jos] 19 Jul 2017

Atenciosamente,
Marechal Joseph!

21 Re: Formulário: Corpo de Praças em Qui Jul 20, 2017 11:59 pm

Joseph

Nick: mecaninho
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Bom soldado

mecaninho [Jos] 20 Julho de 2017

Permissão: Eu

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente,
Marechal Joseph!

22 Re: Formulário: Corpo de Praças Ontem à(s) 2:06 am

TheusMatheus@

[CIA] - Treinador
[CIA] - Treinador
Eu, policial TheusMatheus@, patente Coronel, portador da TAG [TmS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: MatheusQueiroz, GabrielQueiiroz
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante à Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: Ótimos militares e estão sempre em base.

Nova TAG: GabrielQueiiroz [TmS] 22 Julho 2017.
MatheusQueiroz [TmS] 22 Julho 2017.

Você aceita as normas?  (x) Sim;  (  ) Não;

Cordialmente, Coronel TheusMatheus@

“A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder mas procurar evoluir.“
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: