Conectar-se
Top dos mais postadores
316 Mensagens - 24%
Cmd.igor (232)
232 Mensagens - 18%
106 Mensagens - 8%
105 Mensagens - 8%
ninielcj (101)
101 Mensagens - 8%
97 Mensagens - 7%
elder12 (96)
96 Mensagens - 7%
87 Mensagens - 7%
86 Mensagens - 7%
Durguesh (86)
86 Mensagens - 7%
Rádio Habblet

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Setor Administrativo
[CIA] Alto Comando
[CIA] Alto Comando
Pontos : 70

Formulário: Reforma

em Sex 08 Set 2017, 00:22
CENTRAL INTELLIGENCE AGENCY
SETOR ADMINISTRATIVO - CRH

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS A REFORMA DE MILITARES

Obs: - A reforma só é autorizada a Tenentes acima. Caso não seja um, você deve se desligar.
Obs²: - Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos vinculado a CIA, inclusive companhias e grupos de função, assim como de todos os fóruns específicos. Os que não cumprirem com esta regra, estará sob pena de exoneração.

Modelo I - Pedido de reforma

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], solicito a minha reforma da ativa da Polícia Central Intelligence Agency. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, além do mais, irei sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo. Desde já, peço autorização para um futuro retorno.

Nick + [TAG DO SEU PROMOTOR] + DD MMM AAAA + {TAREFAS} - DD MMM AAAA[/quote]

Código:
[center][b][color=#003300]Modelo I - Pedido de reforma[/color][/b][/center]

[color=#000000]Nick:
TAG: [b][Seu cadastro no CRH][/b]
Motivos:[/color]

[color=black]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], solicito a minha reforma da ativa da Polícia [b]C[/b]entral [b]I[/b]ntelligence [b]A[/b]gency. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, além do mais, irei sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo. Desde já, peço autorização para um futuro retorno.[/color]

[color=#000000][b]Nick + [TAG DO SEU PROMOTOR] + DD MMM AAAA + {TAREFAS} - DD MMM AAAA[/b][/color]

Centro de Recursos Humanos ©
Criado por Scherbatsky
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: