Conectar-se
Top dos mais postadores
316 Mensagens - 24%
Cmd.igor (232)
232 Mensagens - 18%
106 Mensagens - 8%
105 Mensagens - 8%
ninielcj (101)
101 Mensagens - 8%
97 Mensagens - 7%
elder12 (96)
96 Mensagens - 7%
87 Mensagens - 7%
86 Mensagens - 7%
Durguesh (86)
86 Mensagens - 7%
Rádio Habblet

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Setor Administrativo
[CIA] Alto Comando
[CIA] Alto Comando
Pontos : 70

Formulário: Exoneração

em Sex 08 Set 2017, 01:07
CENTRAL INTELLIGENCE AGENCY
SETOR ADMINISTRATIVO - CRH

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS A DESLIGAMENTOS

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da CIA, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na CIA até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA

Autorizações: 

Código:
[center][color=#003300][b]Modelo I - Exoneração[/b][/color][/center]

[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na CIA até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[color=#000000][b]Comentário:[/b][/color]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
* É necessário uma permissão, podendo ser da Supremacia, Corregedoria ou BOPE.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.

Centro de Recursos Humanos ©
Criado por Scherbatsky
LorysXD
[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Pontos : 7

Exoneração.

em Seg 23 Out 2017, 09:37

Eu, policial LorysXD, patente Dona-Suprema solicito a exoneração do policial Fawnt, cuja TAG é [FWT] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na CIA até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo atacou a base auxiliar da polícia CIA a mando do Comando-Vermelho. Print: imgur.com/a/NCb5U

Fwant [FWT] [LXD] {ataque à base} - permanente.

Atenciosamente, Dona-Suprema LorysXD.
Bruninho29
[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Pontos : 40

Re: Formulário: Exoneração

em Seg 23 Out 2017, 16:22
Eu, policial Bruninho29, patente General solicito a exoneração do policial Inconect-, cuja TAG é [] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na CIA até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O militar saiu da Polícia CIA para ir para a Polícia GTS, sem avisar ninguém falando o motivo e nem postando sua auto demissão, levando assim a exoneração por traição.

Inconect- [iNc] [B29] {Traição} - Permanente

Autorizações: Autorização do senhor Dono-Supremo Cronoos
Ronieder
[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Pontos : 3

em Ter 24 Out 2017, 11:25
Eu, policial Ronieder, patente Capitão solicito a exoneração do policial RamoPolicial., cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na CIA até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:-x-

Nick [-x-] [RnD] O mesmo se encontra trabalhando em outra polícia!. Tenho como testemunha o senhor Joanderson959 - 24/10/2017

Autorizações: Senhor Supremo Joanderson!

Cordialmente, Capitão Ronieder! Cool

Ronieder
[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Pontos : 3

em Ter 24 Out 2017, 11:26
Ronieder escreveu:Eu, policial Ronieder, patente  Capitão solicito a exoneração do policial RamoPolicial., cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na CIA até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:-x-

Nick  [-x-] [RnD] [Traição] - 24/10/2017

Autorizações:  Senhor Supremo Joanderson!

Cordialmente, Capitão Ronieder! Cool

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: