Conectar-se
Top dos mais postadores
314 Mensagens - 24%
Cmd.igor (232)
232 Mensagens - 18%
105 Mensagens - 8%
104 Mensagens - 8%
104 Mensagens - 8%
ninielcj (101)
101 Mensagens - 8%
97 Mensagens - 7%
elder12 (96)
96 Mensagens - 7%
Durguesh (86)
86 Mensagens - 6%
86 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lawin
[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Pontos : 8

Re: Formulários: Contratos até Aspirante.

em Sab 06 Jan 2018, 12:40
Eu, policial Lawin, patente/cargo Presidente, portador da TAG [Lwn], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:RoseAutsen
Patente a ser contratado:Capitão
Motivo para a aprovação da contratação:Currículo ótimo e a mesma tem 5 anos de ramo.

Nova TAG: RoseAutsen [Lwn] 06 de Janeiro de 2018

Permissão:Supremacia

Norma 1 - Ao contratar o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;
Lawin
[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Pontos : 8

em Sab 06 Jan 2018, 13:07
Eu, policial Lawin, patente/cargo Presidente, portador da TAG [Lwn], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:Cristianu
Patente a ser contratado:Capitão
Motivo para a aprovação da contratação:Ótimo currículo

Nova TAG: Cristianu [Lwn] 06 de Janeiro de 2018

Permissão:Supremacia

Norma 1 - Ao contratar o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

EmmaCaitlin
[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Pontos : 17
Cargo : Coronel

em Sab 06 Jan 2018, 13:42
Setor Administrativo - Formulários: Contratos
Atualizado - [Ema]

Atenciosamente, Coronel EmmaCaitlin
- Membra do Centro de Recursos Humanos
- Ministra da Companhia de Supervisores
ErickMay
[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Pontos : 436

em Sab 06 Jan 2018, 15:06
Eu, policial ErickMay. patente/cargo Marechal, portador da TAG [Erk], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

Nick: Steplin 
Patente a ser contratado: Tenente
Motivo para a aprovação da contratação: Bom currículo.

Nova TAG: Steplin  [Erk] 06 de Janeiro de 2018.

Permissão: -x-

Você aceita as normas?  ( x ) Sim;  (  ) Não;

Atenciosamente, Marechal, ErickMay.
Suspect
ParshinGC
[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Pontos : 7
Cargo : Liderança dos Instrutores.

em Sab 06 Jan 2018, 16:37
color=#000000]Eu, policial Parshin, patente/cargo Marechal, portador da TAG [Psn], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

Nick: LucasRLS.
Patente a ser contratado: Tenente
Motivo para a aprovação da contratação: O mesmo apresentou ótimo currículo, disciplina, ortografia e experiência em base. Com certeza um grande adendo ao Corpo de Oficiais.

Nova TAG: LucasRLS. [Psn] 06 01 2018

Permissão: Dada pelo Senhor Dono-Supremo Ronaldo.Soares

Parshin
Marechal
Líder da Companhia de Instrutores

"A luta é atual e o triunfo é breve".
Federal
[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Pontos : 14
Cargo : Marechal

em Sab 06 Jan 2018, 17:45
Eu, policial Federal, patente/cargo Marechal, portador da TAG [Fed], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Farias.
Patente a ser contratado: Capitão
Motivo para a aprovação da contratação: O mesmo já tinha me abordado para ser Capitão, falei que ia guardar vaga para ele, quando eu voltasse a logar trataríamos do assunto. Também é um excelente militar, e possuí um grande currículo.

Nova TAG: Farias. [Fed] 06 Jan 2018

Permissão:

Syntax.
[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Pontos : 4
Cargo : General ®

em Sab 06 Jan 2018, 18:30
Federal escreveu:Eu, policial Federal, patente/cargo Marechal, portador da TAG [Fed], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Farias.
Patente a ser contratado: Capitão
Motivo para a aprovação da contratação: O mesmo já tinha me abordado para ser Capitão, falei que ia guardar vaga para ele, quando eu voltasse a logar trataríamos do assunto. Também é um excelente militar, e possuí um grande currículo.

Nova TAG: Farias. [Fed] 06 Jan 2018

Permissão:

REQUERIMENTO CANCELADO!
O militar em questão já é membro da polícia, portanto, não pode ser contratado.

Syntax. [Syn]
General da Polícia CIA.

"A lealdade como crença. A disciplina como valor. A coragem como hábito. A missão como destino."
BlackFridey
[CIA] - Militar
[CIA] - Militar
Pontos : 48

em Sab 06 Jan 2018, 18:49
Eu, policial BlackFridey, patente Comandante, portador da TAG [BcK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Julie-Sigtuna
Patente a ser contratado: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da contratação: Ela tem um ótimo currículo, já vi ela trabalhando e realmente tem muita experiência e acho que vai se dar bem e crescer bem rápido na CIA.

Nova TAG: Julie-Sigtuna [BcK] 06 Jan 2018

Permissão: --

Você aceita as normas? ( x) Sim; ( ) Não;
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: