Polícia CIA CORPORATION™ Oficial
A NOSSA ARMA É SERVIR AO PRÓXIMO!
Julho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 733 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuisaQueen

Os nossos membros postaram um total de 4873 mensagens em 190 assuntos
Quem está conectado
29 usuários online :: 14 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 1 Motor de busca

=.Sterzinykj=p, AnjoNegro, Beatrisz, bruno8163, Comendador-ViniOfici, Dr.Nuttella, ErickMay., faust1no, Iara., JoasLima, julia3917, LuisaQueen, Romerson-BAN, TheusMatheus@

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 82 em Sex Dez 02, 2016 7:55 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Corpo de Oficiais (Militar)

Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 35]

1 Formulário: Corpo de Oficiais (Militar) em Qua Ago 17, 2016 7:16 pm

Cmd.igor

[CIA] - Dono Supremo
[CIA] - Dono Supremo
ATENÇÃO! NESSE TÓPICO DEVE SER POSTADOS APENAS PROMOÇÕES DE TENENTES PARA CIMA. Promoções de Aspirante á Tenentes devem ser postadas aqui também. E DEMAIS CARGOS ÁCIMA DE TENENTES É POSTADOS NESSE TÓPICO.
SOLDADOS, CABOS, SARGENTOS E SUBTENENTES - São postados em praças.

Polícia CIA CORPORATION ®

Setor Administrativo

Corpo de Oficiais

Modelo I - Promoção

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Informações do Policial a ser promovido:

Nick:
Atual Patente:
Patente a ser promovido:

Honra: Juro por meio dessa promoção ter avaliado corretamente esse militar, onde tenho plena consciência que observei e verifiquei os dias mínimos para ele ser promovido, além do militar ter treinamento, como me comprometo a orientá-lo e treina-lo conforme for necessário. Caso esse militar erre ou haja de modo impróprio, conforme o cargo que ele foi promovido, terei a consciência da minha punição por não avaliar corretamente esse militar!
Motivo para a aprovação da promoção:

Nick do promovido [SuaTAG] DD MM AAA

________________________________________________________________________________________________________________________

Modelo II - Rebaixamento

Guia de Rebaixamento do Corpo de Oficiais:

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual Patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:

[b] Nick do rebaixado [SuaTAG] DD MM AAAA

- Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

[/b]

Última edição por Administração em Seg Ago 29, 2016 8:48 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://ciahabbletofc.forumeiros.com

Comendador.igor.

[CIA] - Dono Supremo
[CIA] - Dono Supremo

Promoção !

Nick: TheusMatheus@
Atual Patente: Aspirante
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: Dia sno cargo / Treino / Ótimo militar.

Nova TAG:
TheusMatheus@ [Cmd] 20 Ago 2016

Comendador.igor
Dono da POLÍCIA CIA®
Ver perfil do usuário

Nick:dassaslol
Atual Patente:Marechal
Patente a ser promovido:Comandante

Honra: Juro por meio dessa promoção ter avaliado corretamente esse militar, onde tenho plena consciência que observei e verifiquei os dias mínimos para ele ser promovido, além do militar ter treinamento, como me comprometo a orientá-lo e treina-lo conforme for necessário. Caso esse militar erre ou haja de modo impróprio, conforme o cargo que ele foi promovido, terei a consciência da minha punição por não avaliar corretamente esse militar!
Motivo para a aprovação da promoção:Senhor sirmcmatheus123 autorizou e ele mostrou muito esforço
Atenciosamente,Chanceller GabrielCIA Tag [GBC] 20/08/2016

Ver perfil do usuário

4 Policial Contratado em Qui Ago 25, 2016 1:20 pm

Convidado

Convidado
Nick:Ciamatico
Motivo: Contratação.
Observação sobre a contratação:O Mesmo acertou Tudo !
Patente oferecida:Coronel
Honra: Juro por meio dessa contratação avaliar corretamente o currículo desse militar, onde irei observá-lo, como me comprometo a orientá-lo e treina-lo conforme for necessário. Caso esse militar erre ou haja de modo impróprio, conforme o cargo oferecido, terei a consciência da minha punição por não avaliar corretamente o currículo desse militar!

Sr.Yel [SrY] 25/08/2016

Convidado

Convidado
Nick: ClenilsonToppp
Observação sobre a contratação: Tem experiência.
Patente oferecida: Áspirante
Honra: Juro por meio dessa contratação avaliar corretamente o currículo desse militar, onde irei observá-lo, como me comprometo a orientá-lo e treina-lo conforme for necessário. Caso esse militar erre ou haja de modo impróprio, conforme o cargo oferecido, terei a consciência da minha punição por não avaliar corretamente o currículo desse militar!

Bloodzin [Bld] 25/08/2016

Convidado

Convidado
Nick:-Lost
Motivo: Contratação: Boa ortografia, muito educado, sabe todos os comandos!
Observação sobre a contratação: Ele sabe muito mais que muitos!
Patente oferecida:Capitão

Nick + Sua TAG + Data: Rychard1- [Ry1]- 25/08/2016

Convidado

Convidado
Nick:Gonzalo
Observação sobre a contratação:otima Ortografia e ótimo curriculo
Patente oferecida:Tenente

dassaslol [Das] 25 de Agosto de 2016!

Convidado

Convidado
Nick: -RickZk.?
Observação sobre a contratação: Apto para a patente.
Patente oferecida: Major

Bloodzin [Bld] 25/08/2016

Convidado

Convidado
Nick:Melissa0102
Motivo: Contratação:Ex: Supremo ela é muito melhor que muitos!
Observação sobre a contratação:Ortografia boa, educada, sabe muitas coisas!
Patente oferecida:Coronel

Nick + Sua TAG + Data: Rychard1- [Ry1]- 25/08/2016
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

10 Re: Formulário: Corpo de Oficiais (Militar) em Qui Ago 25, 2016 7:33 pm

Convidado

Convidado
Nick: Drake1334
Motivo: Contratação
Observação sobre a contratação:Apto para a patente.
Patente oferecida: Coronel
Honra: Juro por meio dessa contratação avaliar corretamente o currículo desse militar, onde irei observá-lo, como me comprometo a orientá-lo e  treina-lo conforme for necessário. Caso esse militar erre ou haja de modo impróprio,conforme o cargo oferecido, terei a consciência da minha punição por não avaliar corretamente o currículo desse militar!

-Feiosoide- [FSD] 25/08/2016

Última edição por -Feiosoide- em Dom Set 11, 2016 10:49 pm, editado 1 vez(es)

11 Re: Formulário: Corpo de Oficiais (Militar) em Qui Ago 25, 2016 8:24 pm

Convidado

Convidado
Nick: SirHuntex
Observação sobre a contratação: Estou potando para o Coronel StelleKauan
Patente oferecida: Tenente
Honra: Ele Jura por meio dessa contratação avaliar corretamente o currículo desse militar, onde irei observá-lo, como me comprometo a orientá-lo e treina-lo conforme for necessário. Caso esse militar erre ou haja de modo impróprio, conforme o cargo oferecido, terei a consciência da minha punição por não avaliar corretamente o currículo desse militar!

StelleKauan [KhB] 25 Ago 2016

12 Re: Formulário: Corpo de Oficiais (Militar) em Qui Ago 25, 2016 11:19 pm

Convidado

Convidado
Nick: Cello@Brady
Observação sobre a contratação: Reintegração.
Patente oferecida: General

Bren0k [Bnk] 25 Ago 2016

Cello@Brady [Bnk] 25 Ago 2016

13 Re: Formulário: Corpo de Oficiais (Militar) em Qui Ago 25, 2016 11:36 pm

Convidado

Convidado
Nick: Ducket5
Atual Patente: General
Patente a ser promovido: Marechal

Motivo para a aprovação da promoção:

Ducket5 [Bnk] 25 Ago 2016

Atenciosamente, Comandante-Geral Bren0k pirat !

14 Re: Formulário: Corpo de Oficiais (Militar) em Sex Ago 26, 2016 10:01 am

Convidado

Convidado
Contratação!

Nick: .:Forry:.
Observação sobre a contratação: -x-
Patente oferecida: Tenente.

.:Forry:. [DVL] 26 Ago 2016

15 Re: Formulário: Corpo de Oficiais (Militar) em Sex Ago 26, 2016 9:44 pm

Convidado

Convidado
Nick: frios4d
Patente oferecida: Tenente
Observação sobre a contratação: Um excelente curriculum no ramo policial

Ducket5 [Dk5] 25 Ago 2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 35]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Permissão deste fórum: