Polícia CIA CORPORATION™ Oficial
A NOSSA ARMA É SERVIR AO PRÓXIMO!
Julho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 708 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Sadwey.

Os nossos membros postaram um total de 4755 mensagens em 188 assuntos
Quem está conectado
32 usuários online :: 17 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 1 Motor de busca

-Chase., Baudinho47, Beatrisz, Bloodzin, Carfidol, Comendador.CIA, Comendador.zick, ErickMay., gabriel.senna13, GabrielQueiiroz, henrique7636, JoasLima, Joseph, Lisboa, Majesty., MatheusQueiroz, Sadwey.

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 82 em Sex Dez 02, 2016 7:55 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aula de Oficiais Avançada (Cargos de Conselheiro+)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Comendador.igor.

avatar
[CIA] - Dono Supremo
[CIA] - Dono Supremo
Escola de Formação de Executivos

Script - Aula de Oficiais Avançada



INTRODUÇÃO
Olá, C.E! Seja bem-vindo à sua instrução de Oficiais avançada. Nesta aula irei lhe passar informações importantes, fique atento e sempre tire suas dúvidas! Entendido?

ATITUDE
Você como superior, muitas vezes terá de tomar algumas atitudes. Existem alguns casos que forçam você a tomar uma atitude. Como por exemplo, uma discussão. O que fazer diante disso?

Caso seja uma briga entre inferiores, primeiramente, você deverá se intervir na discussão e levar os policiais em questão para o corredor ou para um lugar mais discreto. Lá, resolva tudo. Ouça os dois lados, veja os motivos da briga, se informe sobre tudo, antes de tomar uma atitude. Nunca tome conclusões precipitadas, e nem priorize um policial por ser seu amigo. Caso ele tenha feito algo errado, saiba diferenciar amizade de profissionalismo.

Caso seja uma briga com superiores, você deverá pedir para os mesmos pararem. Caso prossigam com a discussão, deverá comunicar a um superior a eles.

Outros tipos de atitude que você pode tomar são as "iniciativas". O que seriam iniciativas? Por exemplo, se você vê uma função vaga, por que não assumir? Por que esperar o Oficial de Guarda mandar? Demonstre que você é um policial que tem atitude, que está disposto.

Se está vendo um praça com dúvida, e você pode ajuda-lo, por que não? Sempre dê seu máximo, sempre mantenha uma postura exemplar. Até porque, você como superior, é um espelho para os praças, é um exemplo para eles. Então, faça por merecer o título de "exemplo".

Dúvidas?

RELAÇÃO COM OS SUBORDINADOS
Você nunca deve ignorar/destratar um subordinado. Deverá sempre tratar o mesmo com respeito e paciência. Até porque, você também pode ter sido um dia um Soldado, Agente, etc. Portanto, nunca tome atitudes de má conduta quando for se dirigir a um subordinado, pois poderia ser você aquele Soldado, aquele Agente, passando por essa situação.

Dúvidas?

COMANDO DE BASE
Ordem no batalhão:

Para manter a ordem no batalhão é preciso que os policiais estejam organizados, portanto, você deve sempre manter as funções assumidas e o restante dos policiais sentados na sala de estado, não deixe que fiquem andando pela CIA sem motivos. Você também deve ficar sempre atento ao batalhão, observando quem chama e os possíveis problemas, e claro, deve ficar atento aos policiais de maior patente que entram, para dar sentido.

Lotação de batalhão:

Você como Comando Geral sempre tem a função de estar sempre incentivando os policiais a ajudarem na lotação dos batalhões, é importante que sempre tenha alguém recrutando para ajudar. Quando um lotar, você deve tomar uma atitude para que mais policiais e futuros recrutas possam entrar, pode pedir para que um policial abra outro batalhão (caso tenha policiais suficientes na sala de estado), o batalhão de recrutamento (caso não tenha policiais para abrir outro batalhão) ou solicitar uma ronda ou treinamento de praças.
No caso de abertura do 2° batalhão, o OG deve mandar 1 policial com direitos, 4 policiais da sala de estado (2 recepcionistas, 1 Op e 1 sentinela) e 2 recrutadores, a cada vez que o 1° batalhão for lotando, mande outros policiais, assim, aos poucos, os dois batalhões vão lotar.

Sentido ao batalhão:

O sentido é dado ao policial de maior patente que entrar no batalhão (vale lembrar que ele não recebe sentido quando vem do corredor ou outro quarto da CIA através de teleportes). Os sentidos devem ser dados à maior patente CE e à maior patente CM, independentes uma da outra, ou seja, mesmo que tenha um CoGer no batalhão, se entrar um Coordenador e ele for a maior patente CE, ele recebe sentido.
Todo policial medalhista recebe sentido no batalhão, independente de sua patente e da maior presente no batalhão, inclusive se o medalhista for aposentado.
Muitas vezes enquanto CG, policiais lhe pedirão para dar sentido para que eles falem algo, sempre procure saber o motivo e não dê sentidos atoa, eles podem atrapalhar o trabalho dos policiais, aceite apenas quando for realmente necessário.

Problemas no batalhão:

Problemas no batalhão são frequentes e você como , é o responsável por eles, como brigas, por exemplo, situação na qual você deve agir rigidamente e fazer com que os policiais parem de brigar, caso eles continuem, você deve pedir para que um policial cuide da situação, se necessário, aplicando a punição para o problema.
Sempre fique atento aos "recrutas" que entram somente para brincar ou ficar invisível, kike o mais rápido possível e proíba a entrada, para não causar mais confusão.
Caso entre habbos floodando no batalhão, ordene que todos do batalhão calem e kike-os após isso, com ajuda de algum policial com direitos, caso insistam em voltar.

Dúvidas?

TESTE DE CONDUTA
Muito bem C.E, chegamos ao final de nossa aula. Agora, farei algumas perguntas para ter certeza que você entendeu tudo que foi dito. Responda por sussurro! Lembrando, o limite é de 1 erro.

01 - O que fazer caso dois inferiores comecem a discutir?
R: Levar os policiais envolvidos para o corredor ou para um lugar mais discreto. Lá, resolver tudo. Ouvir os dois lados, ver os motivos da briga, se informar sobre tudo, e, por fim, tomar uma atitude.

02 - O que fazer caso um subordinado solicite sua ajuda?
R: Dar ouvidos ao mesmo e tentar ajudá-lo.

03 - Como tratar seus subordinados?
R: Sempre com respeito e paciência.

04 - Como manter a ordem dentro do batalhão?
R: (Baseie a resposta dele no conteúdo da aula. Caso seja coerente, considere a resposta como correta).

05 - Como manter a lotação do batalhão? O que você pode fazer para liberar a entrada de novos recrutas e policiais?
R: (Baseie a resposta dele no conteúdo da aula. Caso seja coerente, considere a resposta como correta).

06 - Qual a forma correta de solicitar a abertura do 2° Batalhão?
R: (Baseie a resposta dele no conteúdo da aula. Caso seja coerente, considere a resposta como correta).

[CASO O C.E SEJA APROVADO]
Parabéns! Você concluiu a Aula de Oficiais Avançada. Peça no emblema que estarei favoritando, ele irá confirmar que você recebeu esta aula. Substitua a TAG ao fim da sua missão: [CIA] SUA PATENTE [TAG] [AOA].

[CASO O C.E SEJA REPROVADO]
Lamento, mas você foi reprovado! Não desista, poderá refazer sua aula em outro momento. Tenho certeza que será aprovado!



Comendador.igor
Dono da POLÍCIA CIA®
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum