Polícia CIA CORPORATION™ Oficial
A NOSSA ARMA É SERVIR AO PRÓXIMO!
Julho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 720 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de -Sr.Hammond-

Os nossos membros postaram um total de 4828 mensagens em 190 assuntos
Quem está conectado
11 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 2 Motores de busca

bruno8163, Carfidol, Comendador-ViniOfici, julia3917

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 82 em Sex Dez 02, 2016 7:55 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[CRH] Formulário: Corpo de Praças (Militar)

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 19 de 19]

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: gui201701
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento

Honra: Juro por meio dessa promoção ter avaliado corretamente esse militar, onde tenho plena consciência que observei e verifiquei os dias mínimos para ele ser promovido, além do militar ter treinamento, como me comprometo a orientá-lo e treina-lo conforme for necessário. Caso esse militar erre ou haja de modo impróprio, conforme o cargo que ele foi promovido, terei a consciência da minha punição por não avaliar corretamente esse militar!

Motivo para a aprovação da promoção: Ótimo Cabo, ótimo desempenho!

gui201701 [FTW] 16 12 2016

Nova Missão (Do promovido): [CIA] Sargento [FTW]

- Chanceler ®
- Gestor Financeiro ®
- Ex DIR ®
- Ex COR ®
- Ex L.P ®

Humildade acima de tudo!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
Nick:-Dr.Waker.
Atual Patente:Soldado
Patente a ser promovido:Cabo

Honra: Juro por meio dessa promoção ter avaliado corretamente esse militar, onde tenho plena consciência que observei e verifiquei os dias mínimos para ele ser promovido, além do militar ter treinamento, como me comprometo a orientá-lo e treina-lo conforme for necessário. Caso esse militar erre ou haja de modo impróprio, conforme o cargo que ele foi promovido, terei a consciência da minha punição por não avaliar corretamente esse militar!
Motivo para a aprovação da promoção:Bom militar!

[-Dr.Waker] [JpM]  16 12 2016

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Informações do Policial a ser promovido:

Nick: XxJetpeqxX
Atual Patente: cabo
Patente a ser promovido: sargento

Motivo para a aprovação da promoção:-x-

XxJetpeqxX [Fes] 16/12/2016

Nova Missão (Do promovido): [CIA] Sargento [Fes]

Informações do Policial a ser promovido: Soldado.

Nick: Houpz
Atual Patente: Soldado
Patente a ser promovido:Cabo

Motivo para a aprovação da promoção: Ótimo soldado.

[Houpz] [JpL] 16/12/16.

Nova Missão (Do promovido): [CIA] Cabo [JpL]

Nick do promotor: JapaLok13 [JpL]

JapaLok13

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Nick: -Touka-
Atual Patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento

Motivo para a aprovação da promoção:

Touka [ZoR] 16/12/2016

Nova Missão: [CIA] Sargento [ZoR]

Obs: O mesmo não conseguiu postar. Nick dele : NemeSis-Zor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 19 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Permissão deste fórum: