Polícia CIA CORPORATION™ Oficial
A NOSSA ARMA É SERVIR AO PRÓXIMO!
Julho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 733 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuisaQueen

Os nossos membros postaram um total de 4873 mensagens em 190 assuntos
Quem está conectado
29 usuários online :: 14 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 1 Motor de busca

=.Sterzinykj=p, AnjoNegro, Beatrisz, bruno8163, Comendador-ViniOfici, Dr.Nuttella, ErickMay., faust1no, Iara., JoasLima, julia3917, LuisaQueen, Romerson-BAN, TheusMatheus@

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 82 em Sex Dez 02, 2016 7:55 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SCRIPT] Aula Intermédia - Cabos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [SCRIPT] Aula Intermédia - Cabos. em Sex Dez 30, 2016 12:00 am

Convidado

Convidado
Olá Cabo, seja bem vindo ao Treino Intermédio para Cabos, durante todo tempo mantenha-se em silêncio e dúvidas basta acenar.

Emprego das Iniciais Maiúsculas e Minúsculas
As letras maiúsculas são no nosso dia uma importante ação é sempre bom lembrar que usamos as letras maiúsculas em empregos de palavras inicias, em nome de países, nomes próprios ou religiosos. Usamos elas pois é como referencial de uma boa frase.

Exemplos:

Eu, nasci na Bahia.
Meu Deus é o Senhor
A minha vida é do Senhor
[ Nota-se que "Senhor" está maiúsculo pôs se refere-se a Deus. ]

Exemplos incorretos:

Eu Moro No Acre
porque você não fala comigo?

Qualidade profissional

A qualidade profissional Cabo é sua, você é a base da Polícia CIA sua ortografia é a sua base é seu exemplo. Lembre-se você deve lutar pelos seus objetivos para que um dia em nossa Instituição você possa se familiar e crescer. Para se ter um nível médio de qualidade você precisa ter boa ortografia, qualidade profissional e educacional nós da companhia dos Professores desejamos a vocês que tenham uma ótima carreira na Polícia CIA.

[ TESTE DE CONDUTA ]

1° Porque usar letras maiúsculas?
R: Pois é referencial de uma boa frase.
2° Quando usamos letras maiúsculas?
R: Nomes próprios, países, nomes próprios ou religiosos.
3° Cite exemplos de frases com nomes de Deuses gregos.
R: Avalie se foi escrito corretamente
4° Dê exemplos de frases corretas e incorretas.
R: Sua observação.

[ SE FOR APROVADO ]

Parabéns, você foi aprovado no Treino Intermédio de Cabos bote: [T-I] na sua missão e peça no grupo que favorito, novamente parabéns !

[ SE FOR REPROVADO ]

Infelizmente você foi reprovado, não se preocupe poderá fazer o teste novamente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: